Números De Outubro 2018

Com o fim do ano se aproximando, chegou a hora de olhar pra trás e ver quantas das coisas que eu prometi que iria fazer foram, como esperado, devidamente negligenciadas. Inspirada nos posts do pothix, mas com muito menos competência, compilei alguns números que representam bem como foi meu mês de Outubro de 2018.

Livros

Esse ano me dispus a (tentar) ler 20 livros. Não curto audiobooks e não leio super rápido (em média 1 página por minuto – sim, já cronometrei), então nunca consegui ler muito mais que isso. Em outubro li os livros 16 e 17 do ano: Desconstruindo a Web, de Willian Molinari e Packing for Mars, da Mary Roach. Gostei muito de ambos.

Podcasts

Podcasts ouvidos este mês, em ordem alfabética: Braincast, Hanselminutes, Hipsters.tech, Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes, Mamilos, Naruhodo, Nerdcast, Reply All, Science Vs, Um Milkshake Chamado Wanda.

Destaque para o episódio sobre o prêmio Ig Nobel do Naruhodo e para o Autumn, do Reply All. Destaque também pra meu player favorito do momento - o Pocket Casts, de onde tirei meu histórico mostrado parcialmente abaixo (do dia 11 ao dia 29 de outubro):

histórico de podcasts gerado pelo PocketCasts

Muito grata à querida Manu pela recomendação, tanto o player pra iOS quanto o web são maravilhosos.

Trabalho

Saí de férias durante uma semana e tivemos uma semana de confraternização, por isso trabalhei menos que o normal.

Outros hobbies